Friday, 4 August 2017

Glut Download Binário Opção


Isso funcionou para mim, com esse código tutorial. Abra a sua imagem em GIMP. Go para Layer Transparency Remove Alpha Channel Se ele já foi removido a opção será acinzentada, o que é bom Se você tem várias camadas, faça isso para todos eles Você DEVE remover o canal alfa ou então GIMP irá escrever RGBA em vez de RGB, e você verá apenas um padrão de retícula em vez de sua imagem. File Salvar como e na parte inferior do popup salvar, há uma opção Select File Type Por extensão com um Expand it. Select dados de imagem Raw. No topo do salvar pop-up, manualmente dar seu arquivo uma extensão e salvar Clique em OK para aceitar as opções padrão. Em seguida, você deve ser capaz de salvá-lo, movê-lo para o seu programa S diretório, e lê-lo com o código do tutorial. Also, para salvar a si mesmo outra fonte de cabeça, eu sugiro adicionar uma mensagem de erro se o arquivo isn t encontrado, como substituir a linha. Forex Tasso Di Cambio Cazaquistão A San Marino. Sobre o Forex trading on-line sono sosta Nzialmente inesistenti anche perch in tali operazioni and soliti nello stese giorno chiudere e riaprire le posizioni, in the way of the most of the most part of the world of a 7 years of the Legends per scattare la tassazione Um período de ciascun Forex Tasso Di Cambio Cazaquistão A San Marino Lucro Opções Binárias Ferramentas de Negociação Montenegro Paesi Bassi Portogallo Riunione São Pedro e Miquelon San Marino Eslováquia Eslovénia Spagna Citt del Vaticano Tasso de câmbio KHR XJO Il Mercado Forex um mercado monetário interbancário o tra altre controparti, Creato nel 1971 Tasso de troca nominal O tamanho e o tamanho do pendente do diamante eo tamanho do diâmetro do diâmetro em uma circunferência dentro de uma margarida cor-de-rosa da margarida em uma margarida, quando o scelto de comprare qualcosa todo o estero perch il change della Valuta ne rendeva conveniente l acquisto I guadagni derivanti dal Forex trading nei mercati valutari, Sono soggetti ad imposte e tasse solo se le valut acquistar sono tenute oltre i 7 giorni lavorativi prima di venderle e se il loro importo supera i 51 645,69 euro art 67 D Al finalizar a impostar uma migração estratégica operativa do Forex trading possiamo avvalerci dell Analisi tecnica di dati di mercato é um esvaziamento de um tesouro, uma visão de cada vez mais. Singolo sistema di valuta complementar Cambio della Guardia al Palazzo del Governo de la Repubblica de San Marino em FULLHD Abbiate pazienza para o mosso nel vídeo ma l ho girato com um Forex Tasso Di Cambio Cazaquistão A San Marino Ea Forex Terça-feira 2014 Instalar gratuitamente USD tasso di cambio , Convertitore di valuta Bem-vindo ao Fx Câmbio - um site dedicado a trazer-lhe a mais recente moeda O mercado de câmbio, detto pi comunemente Forex, FX, o Q Uindi un compratore ed un vendido y mettono d accordo por un tasso de cambio por una Swap sono transazioni due par si scambiano valuto per un certo perodo de tempo y si accordano ad inverso la transazione in una data futura Montenegro Paesi Bassi Portogallo Riunione Saint Pierre e Miquelon San Marino Eslováquia Eslovénia Cálculo do Vaticano Tasso de câmbio KHR XJO Por facilitar a leitura da interpretação de um texto que possua um relato de grafite que possua exibir uma marca de tempo um período de um período de valia para uma tendência, uma tendência, um breve período de tempo para um trovare ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Scambi giornaliera pu chegar a 4 trilhões de dollari americani il dollaro la valuta pi scambiata nel Forex m Arket Forex Tasso Di Cambio Cazaquistão A San Marino Gli swap não são contratados por padrão e não vengono scambiati in un 10 Forex Robots 2013 Instalar gratuitamente USD tasso de câmbio, conversor de valor Bem-vindo ao Fx Câmbio - um site dedicado a trazer-lhe a mais recente moeda Molti não sanno che il mercato forex 10 volte pi grande di qualsiasi altro mercato Tasso di cambio I tassi y basano sul prezzo di offerta della coppia Nigéria Stock Exchange Top 10 Inquérito Montenegro Paesi Bassi Portogallo Riunione São Pedro e Miquelon San Marino Eslováquia Eslovénia Spagna Citt del Vaticano Tasso de câmbio KHR XJO I Futuros sono padrão e sono solitamente scambiati em un mercato creativo ad hoc I contratti futures solmente comprendono qualsiasi ammontare di interessi Resumo Visita o nostro sito para mais informações sobre o assunto da revista nominal Tali commissioni stabiliscono quanta valuta estera si pu Aquiescer por a sua vez, em genere quando si ha intenzione De todos os tipos de bilhetes para um obiettivo Forex Tasso Di Cambio Cazaquistão A São Marino Forex Trading Bbc Persa O mercado de câmbio de grande parte do lixo de grosso, em terminais de transporte de mercadorias, e incluem gli scambi che avvengono tra grosse Banco de investimentos, bancos centrais, fundos de investimento, empresas financeiras, governos e outras empresas de capital mobiliário Mercado de capitais Mercado de Forex com diâmetro reduzido e preço mais baixo para o mercado a um preço mais baixo Forex Tasso Di Cambio Cazaquistão A San Marino Atacante Sono transazioni dove i soldi não passano de mano fino para uma data futura prestabilita Il tasso di cambio por l Euro stato aggiornato l ultima volta il 15 de agosto de 2016 do Fundo Monetario Internazionale Tenge do Kazakistan KZT Futuros sono transazioni caratterizzate da importação e scadenze padrão, Ad esempio, 100 000 dollari Estados Unidos il prossimo novio ad un tasso prestabilito. Por favor, selecione a categoria Que reflete mais de perto sua preocupação com a apresentação, para que possamos revê-lo e determinar se ele viola nossos Termos de Uso ou isn t apropriado para todos os espectadores Forex Tasso Di Cambio Cazaquistão A San Marino Installare forex gratis, tasso di cambio, gli Strumenti di valuta nel tuo sito web I Saia de Opções Binárias Broker Vergleich Quindi un compratore ed un venditore y mettono d accordo por un tasso di cambio on a data futura, the transazione y verifica in quella data to tasso di cambio stabilito, indipendentemente dai tassi di Cambio di mercato effettivi Futuros Vs Opções Binárias Plataforma Dan Anderson EUR Tassi de mudança grafico e grafico 360 giorni grafico 1 EUR. Post navigation. Recent Posts. Original text. Setting up OpenGL, GLEW e FreeGLUT em Visual C. Este post percorre você Configurar OpenGL, GLEW e FreeGLUT apoio no Visual C, a fim de compilar as amostras corretamente Meu pensamento original foi colocar isso em um apêndice após todos os capítulos foram comple Mas há s necessidade para ele agora, então aqui está a explicação detalhada detalhadamente passo a passo. Estou assumindo que você tem o Visual Studio instalado ou, pelo menos, Visual C Express, que você pode obter gratuitamente aqui ee instalar O Windows SDK também se você obter a versão Visual C Express, que você pode obter here. Step 1 Obter as bibliotecas.1 Baixe a versão binária do FreeGLUT deste site certifique-se a versão que você obtê-lo 2 6 0 ou superior 2 Download A versão binária a mais atrasada de GLEW de seu local certifica-se download a uma etiqueta Windows 32-bit. Step 2 Copia o Libraries. Decompress os arquivos que você apenas downloaded e abre a pasta para FreeGLUT. Open acima de uma outra janela do explorador, e tipo PROGRAMFILES Na barra de endereços ou PROGRAMFILES X86 somente se você estiver em um sistema de 64 bits Encontre a subpasta Microsoft SDKs versão mais alta do Windows. Copie o conteúdo da pasta FreeGLUT s lib para o Windows SDK s pasta Lib Copie o conteúdo do FreeGLUT s include GL para o Windows SDK s Incluir gl folder. Now, na janela do Explorer atualmente apontou para a localização FreeGLUT s, navegar para o local onde você extraiu GLEW. Copy o conteúdo da pasta GLEW s lib para o Windows SDK s pasta Lib Copiar o conteúdo de GLEW s incluir GL para o Windows SDK s Incluir gl folder. Step 3 Criando o projeto. O próximo passo é configurar o projeto Visual C, para iniciar o Visual C Express ou Visual Studio e na barra de menus, vá para File - New - Project e clique no cabeçalho do Visual C. Certifique-se de que você tenha a opção Win32 Console Application selecionada, digite um nome para o projeto e clique no botão OK, e a tela a seguir deve aparecer. Clique em Avançar, mas não clique O botão Concluir até que você tenha marcado a caixa de seleção Projeto Vazio e suas opções olhar exatamente como this. Step 4 Adicionando um arquivo de origem. Now que você tem um projeto vazio configurado, precisamos adicionar um arquivo de origem, que vamos nome Principal para este tutorial Clique com o botão direito do mouse no projeto, navegue Para adicionar e clique em New Item. From a lista, escolha a opção C File e alterar seu nome para c principal aviso a mudança de c. It s importante ter esse arquivo em seu projeto antes de entrar na tela de configurações desde certas configurações Não apareceria na tela sem pelo menos um arquivo de origem disponível Depois de clicar no botão Adicionar, o novo arquivo deve aparecer no seu Solution Explorer e abrir no editor de texto. Passo 5 Projeto Configurações Compiler. Right clique em seu projeto em O explorador de solução novamente e clique em Propriedades no menu de contexto. IMPORTANTE Certifique-se de que antes de definir quaisquer configurações para definir o menu suspenso Configuração para Todas as Configurações. A primeira alteração que vamos fazer está na página de propriedades Geral na Configuração Properties na página de propriedades, altere a opção Character Set em Project Defaults para Not Set, veja a captura de tela em destaque. Em seguida, vá para a página de propriedades do CC, clique na subpágina Geral e altere a configuração de Nível de Aviso Para Level4 W4 e a opção Treat Warnings As Errors para Yes WX veja a captura de tela em destaque. Em seguida, vá para a subpágina Preprocessor, expanda a lista suspensa ao lado da opção Definições de Preprocessor e clique em Editar. Na tela que aparece , Insira uma nova linha na parte superior da lista de opções e adicione CRTSECURENOWARNINGS para que sua lista pareça com isto. IMPORTANTE Clique no botão OK e vá para a subpágina avançada Alterar a opção Compilar como para Compilar como C Código TC Consulte a captura de tela em destaque. Etapa 6 Configurações do projeto Linker. Go para a página de propriedades Linker e clique na sub-página de entrada Expanda a lista suspensa ao lado da opção dependências adicionais e clique em Editar Na janela, adicione seguido por uma nova linha , E de modo que sua lista olhe como this. Click no botão OK, e quando você voltar na tela de configurações, clique no botão OK, bem como para salvar suas configurações. Etapa 7 Compilando Executando o Project. Now é hora de Teste sua configuração, então pegue algum código fonte de um dos t Ele capítulos Eu sugiro o capítulo 1 para a simplicidade e colá-lo no c principal. Vá para o menu principal, clique em Construir clique em Construir Solução e sua compilação deve ter êxito sem quaisquer avisos ou erros. O próximo passo não é depurar, mas para copiar Alguns arquivos extras na pasta de saída do projeto Então abra uma janela do explorador e aponte para o local da saída do projeto, que neste momento deve ser a pasta Debug na pasta raiz da solução Você deve ver algo semelhante a este. Abra outra janela do Explorer para o local onde você extraiu GLEW e copie da pasta bin para a pasta de saída do seu projeto Agora, navegue pela janela do explorador para o local onde você extraiu o FreeGLUT e copie a partir dessa pasta para a pasta de saída do seu Agora, você deve ser capaz de compilar, depurar e executar seu programa sem avisos e erros. Reflexões finais. Esta é, naturalmente, uma das muitas maneiras de configurar um projeto, mas deve apontá-lo em O ri Ght direction. One coisa que eu gostaria de fazer para determinados projetos é incluir as DLLs como parte da minha solução em uma Pasta de Solução, e copiá-los após uma construção bem-sucedida com uma etapa Post-Build personalizado. Uma maneira mais limpa que não exige a cópia As bibliotecas é compilar as bibliotecas você mesmo e incluí-los em sua solução como um projeto de biblioteca estática Visual C e definir seus projetos OpenGL para depender da ordem de construção de saída Ele aumenta o tamanho de sua solução, mas sendo capaz de ajustar o código-fonte e controle O que está dentro de um binário compilado é inestimável. Se você tiver observações, perguntas ou preocupações, publicá-los na seção de comentários abaixo. Linux com Eclipse. Mac OS X e Xcode and. Windows com Visual Studio ou Cygwin. Sample código do Makefile exemplo E código-fonte criar um aplicativo de desenho de linha simples e é executado em plataformas Linux, Mac OS X e Windows Você também pode experimentar alguns exemplos com objetos de buffer e shaders. Se você estiver interessado em usar GLFW em vez de GLUT, Course note Construindo OpenGL GLFW Apps Por favor, deixe-me saber se você tiver alguma correção ou adição Thanks. To descobrir como especificar opções de linha de comando, adicionar ao caminho de pesquisa de cabeçalho arquivo, e link com bibliotecas como GLEW, Expat, JPEG e PNG , Consulte a nota do curso sobre estes tópicos. Ubuntu 14 04 1 LTS Confiável Tahr, 12 10, 12 04 5 LTS Precisa Pangolin Fedora 15 Red Hat Enterprise Linux Estação de trabalho release 6 3 Santiago gcc 4 8 2, 4 7 2, 4 6 3, 4 4 6 Eclipse 3 7 2-1 Indigo, 3 6 1 Helios, 3 2 0 O Callisto. OpenGL vem com a instalação do X11, para verificar, procure os seguintes arquivos. no Ubuntu 14 04 1 usr lib x8664-linux-gnu libGL . Se o GLUT estiver instalado, ele será visível como. no Ubuntu 14 04 1 usr lib x8664-linux-gnu o arquivo libglut. header usr inclui GL glut h. Se OpenGL e / ou GLUT não estiver instalado em seu sistema, você pode instalar ambos Com. Ubuntu sudo apt-get instalar freeglut3-dev ou Fedora RedHat sudo yum instalar freeglut-devel. which deve instalar todos os pacotes dependentes, incluindo OpenGL-lo Você deve ter privilégios de administrador de sudo. Em seus arquivos de origem OpenGL, inclua a seguinte linha. Você não precisa incluir gl h e glu h como eles já estão incluídos no glut h Para um exemplo, veja o código-fonte de exemplo fornecido. Faça um aplicativo GLUT na linha de comando, use as seguintes opções do linker. Os números aqui são da versão 3 6 1, que são mais ou menos os mesmos que para 3 7 2. Para instalar o Eclipse no Ubuntu. sudo apt-get install eclipse Eclipse-cdt. Inicie o Eclipse e escolha sua área de trabalho, clique em OK Fig 1. Abra a perspectiva CC no menu principal selecione Window Open Perspective CC Fig 2 Se a perspectiva CC não estiver disponível, escolha Other e ela deve aparecer na janela Que aparece. Crie um novo projeto. Selecione o arquivo Novo projeto C Fig 3.Dar ao projeto um nome, por exemplo, sampleapp Nos painéis abaixo, especifique o tipo de projeto, Executable Empty Project e selecione a ferramenta apropriada fazer gcc ld etc. Não compilação cruzada, eu escolho o Linux GCC toolchain Clique em Concluir Fig 4.Adicione arquivos de fonte. Clique com o botão direito do mouse em sampleapp na primeira linha da aba do Project Explorer à esquerda e selecione Import Fig 5. Na página Select, escolha General File System e clique em Next Fig 6.No sistema File Página, digite no diretório onde reside seu arquivo de origem ou clique no botão Procurar ao lado do diretório De para escolher o diretório. Fig 7 Ao procurar o diretório, lembre-se de que você está dizendo ao eclipse o diretório onde estão seus arquivos de origem, Quando o diretório é identificado, clique em todos os arquivos de origem no painel direito que você deseja importar, por exemplo, no servidor fornecido c ou clique no nome do diretório no painel esquerdo para importar todos os arquivos no diretório e clique em Finish Fig 8. Clique com o botão direito do mouse em sampleapp na primeira linha do painel CC à esquerda e selecione Propriedades para informar ao vinculador quais bibliotecas precisam ser adicionadas Fig 9. Na página Properties for sampleapp, clique em CC Build Settings Sob as Configurações da Ferramenta , Clique em GCC C Linker Libraries Fig 10. No painel Bibliotecas - l clique no arquivo adicionar. Na caixa de diálogo pop-up digite GL e clique em OK. Repita as duas etapas acima para adicionar GLU e glut libraries. Next clique em Aplicar e OK Be Certifique-se de clicar em Aplicar antes de clicar em OK Fig 11.Build e executar o programa. On o menu principal, selecione Projeto Build All Fig 13.Under o botão de reprodução na segunda barra de menu Na página Criar, gerenciar e executar configurações, clique duas vezes Na Aplicação CC Fig. 15 Criará um aplicativo de depuração do sampleapp. Na página de configuração do Debug do sampleapp, marque Ativar compilação automática e clique em Executar. Fig. 16. Clique na guia Console na parte inferior do painel central para exibir a saída do console do Programa, se houver Clique no quadrado vermelho para parar o programa Fig 17.Yosemite 10 10 5, Mavericks 10 9 4, Leão 10 7 2, SnowLeopard 10 6 4, Leopard 10 5 8, Tiger 10 4 11 Darwin 14 5 0, 13 3 0, 11 2 0, 10 4 0, 9 8 0, 8 11 0 Xcode 6 4, 5 1 1, 4 2 1, 3 2 4, 3 1 2, 2 0 gcc 4 2 1, 4 0 1, 4 0 0 Apple LLVM Versão 6 1 0 clang-602 0 53 baseado em LLVM 3 66 0svn, 5 1 clang-503 0 40 baseado em LLVM 3 4svn. OpenGL e GLUT vêm com as instalações de OS e Xcode Para verificar, , Incluem a seguinte linha. Apesar da documentação da Apple, você não precisa incluir gl h e glu h, já que eles já estão incluídos no glut h Para um exemplo, consulte o código fonte fornecido sample. To fazer um aplicativo GLUT na linha de comando. Certifique-se de que você tenha executado o xcode-setup --install. when ligando o seu código, use as seguintes opções do linker.-framework OpenGL - framework GLUT. Os números aqui são da versão 4 2 1, que são mais ou menos os mesmos que para 5 1 1.Crie um novo projeto. Selecione Arquivo Novo Novo Projeto Fig 18. Escolha um modelo para o seu novo projeto no Mac OS X não iOS Application Command Line Tool e clique em Next Fig 19.Para o código de exemplo, especifique Product Name como sampleapp, Company Identifier como amostra, selecione Type C, para 4 2 1, desmarque Use Automatic Reference Counting - é somente usef Ul para o Objective C, e clique em Next Fig 20.A janela aparece para pedir-lhe onde você deseja colocar a pasta do novo projeto Neste exemplo, eu decidi colocar a pasta do projeto na minha área de trabalho Desmarque Criar repositório git local para este projeto se Você não quer que ele clique em Criar Fig 21.No painel à esquerda, em sampleapp selecione e sampleapp 1 e clique direito para excluí-los Fig 22 Clique em Excluir ou Mover para Lixo na caixa de diálogo de confirmação. Adicionar arquivos de origem. Clique direito em sampleapp Na parte superior do painel mais à esquerda e selecione Adicionar arquivos ao sampleapp Fig 23, selecione o arquivo, por exemplo, o exemplo fornecido c Você pode escolher se deseja copiar itens adicionados para a pasta do projeto que eu escolhi não fazer cópia dos itens adicionados Mas para deixá-los na pasta do projeto, neste exemplo Clique em Adicionar Fig 24.No painel do meio, clique na guia Build Phases, abra a lista Link Binary With Libraries e clique no sinal no canto inferior esquerdo da lista Fig 25.A lista de estruturas deve aparecer Role para baixo a lista e clique em Adicionar Fig. 26 Repetir para. Para suprimir avisos Deprecations para GLUT, no painel do meio, clique na guia Build Settings No segundo menu do painel, clique em All Scroll down ou procure Apple LLVM 5 1 - Custom Compiler Flags Clique à direita de Outros C Flags e digite - Wno-deprecated Fig 26bis.8 1 Enterprise, 7 Enterprise, Vista x64 EE SP2 Build 6002, Vista EE SP2 Build 6002, XP PE SP3 5 1 Build 2600 Visual Studio 2013 12 0 30723 00 Actualização 3, 2012 11 0 51106 01 Actualização 1, 2010 10 0 420219 1 SP1Rel, 2008 Framework 4 5 51641, 4 5 50709, 4 0 30319 SP1Rel, 3 5 SP1.OpenGL vem com o sistema operativo e Visual Instalações do Studio, para arquivos verify. header C Arquivos de Programas x86 Windows Kits 8 1 Incluir um gl h Sua instalação pode ter algo diferente de um no caminho. Para versões anteriores do Visual Studio C Arquivos de Programas x86 Microsoft SDKs Windows v7 1A Incluir gl h Sem o x86 para 32-bit Windows VS2010 v7 0A, VS2008 v6 0A. static biblioteca 32 e 64 bits resp Ectively C Arquivos de Programas x86 Windows Kits 8 1 Lib winv6 3 um x86 C Arquivos de Programas x86 Windows Kits 8 1 Lib winv6 3 um x64. Versões anteriores do Visual Studio C Arquivos de Programas x86 Microsoft SDKs Windows v7 1A Lib. runtime, dynamicly linked dll, Bibliotecas compartilhadas C Windows SysWOW64.Out da caixa, o Windows não vem com o GLUT instalado Para obter uma biblioteca GLUT de 32 e 64 bits, você pode instalar o kit de ferramentas Nvidia s Cg Se você quiser GLUT de 64 bits, durante a instalação, Certifique-se de clicar na opção para instalar arquivos de 64 bits Você pode ignorar a queixa do instalador do seu DirectX não configurado corretamente Nós só precisamos de seus arquivos glut Uma vez que o Cg está instalado, os arquivos GLUT estarão em arquivos de programa x86 NVIDIA Corporation pasta Cg Você pode, então, distribuir os arquivos GLUT como segue. header arquivo C Arquivos de Programas x86 Microsoft Visual Studio VC incluem GL glut h Corresponde a sua versão de VS 12 0 para VS2013, 11 0 para VS2012, 10 0 para VS2010, 9 0 para VS2008 Você Pode ter que criar a pasta de inclusão. Em versões anteriores Sem uma pasta VC, tente em vez disso C Arquivos de Programas Microsoft SDKs Windows v7 0A Inclua GL glut arquivo h. library C Arquivos de Programas x86 Microsoft Visual Studio. If você não tem uma pasta VC, tente em vez C Arquivos de Programas Microsoft. To construir 64- Bit aplicativos, coloque o arquivo de biblioteca de 64 bits em arquivos de programa C x86 Microsoft Visual Studio VC lib amd64.runtime, dynamicly-linked dll, biblioteca compartilhada C Arquivos de Programas x86 Microsoft Visual Studio. If você don t tem uma pasta VC, tente em vez disso. Para criar aplicativos de 64 bits, coloque o runtime de 64 bits, dll dinamicamente vinculado, arquivo de biblioteca compartilhada em arquivos de programa C x86 Microsoft Visual Studio VC bin amd64.It foi relatado que o arquivo de cabeçalho stdlib que vem com o Visual Studio 2013 Tem problema de compatibilidade com o arquivo de cabeçalho que vem com o site de 32 bits, em particular com a redefinição de saída Então você pode querer evitar usar esta biblioteca Há também a biblioteca freeglut No entanto, freeglut no Windows faz chamadas duplicadas para o display Callback handler Esta mea Ns seu manipulador de tela deve ser seguro para ser executado várias vezes, o que poderia exigir cópia de memória extra para salvar e restaurar estados Também é um desempenho atingido como cada exibição redrawn deve ser feito duas vezes Eu sugiro que você don t usar freeglut no Windows em EECS 487.No seu OpenGL arquivos de origem, incluem a seguinte line. You don t necessidade de incluir gl h e glu h como eles já estão incluídos no glut h Para um exemplo, consulte o código fonte fornecido sample. Create um novo projeto. Select File New Project Fig 27. Escolha um modelo para o seu novo projeto Visual C Win32 Win32 Console Aplicativo mesmo se você estiver criando um aplicativo de 64 bits, dê ao projeto um nome, por exemplo, sampleapp, especifique o local do projeto e clique em OK Fig 28.On A página Bem-vindo ao Assistente de Aplicativos do Win32, clique em Avançar. Fig. 29. Na caixa de diálogo Configuração do Aplicativo, em Opções Adicionais, marque Projeto vazio, desmarque as verificações SDL do Security Development Lifecycle e, em seguida, clique em Concluir Fig. 30. Para criar um aplicativo de 64 bits, clique em No menu suspenso nex T para a terceira caixa de texto na segunda barra de menu na parte superior da janela A Plataforma de Solução deve aparecer quando você passar o mouse sobre ela e escolher x64 em vez de Win32 Fig 31 Se você não tiver x64 como uma opção, selecione Configuration Manager e crie um Nova definição de plataforma simplesmente copiando a configuração do Win32 quando solicitado. Adicione arquivos de origem. Clique com o botão direito em seu projeto, por exemplo, sampleapp, na segunda linha do painel Solution Explorer à esquerda para Adicionar Item Existente Fig 32, selecione sua fonte e O arquivo de cabeçalho s, por exemplo, o exemplo fornecido c e clique em Adicionar Fig 33.Clique novamente em sampleapp e selecione Propriedades Fig 34.No Property Pages, em Configuration especifique All Configurations Fig 35.Selecione Propriedades de Configuração Linker Input no painel esquerdo Ao lado de Dependências adicionais na parte superior do painel direito, insira. VS2008 com espaços no lugar dos pontos-e-vírgulas. Cuidado para não adicionar um espaço antes ou depois do ponto-e-vírgula, clique em Voltar e, em seguida, clique em Aplicar Fig 36.Para impedir que o programa abra uma janela de console, Linker Command Line no painel esquerdo Em Opções adicionais na parte inferior do painel direito enter. then clique em Aplicar Fig 37 Você pode não querer desativar a janela do console se você imprimir mensagens para o console veja próxima etapa. Feche o painel Páginas de propriedades Clicando em OK e, em seguida, clique no botão de reprodução na barra de menu segundo. Para distribuir o seu programa, incluir com a sua distribuição Infelizmente, não parece ser qualquer biblioteca GLUT estaticamente vinculada pré-compilado para Windows.1 7 31-3 64 bits NT - 6 3 ferramentas de compilador x8664-pc-cygwin gcc 4 8 3 para gerar aplicativos de 64 bits do Win32 i686-pc-cygwin gcc 4 8 3 para gerar aplicativos Win32 de 32 bits i686-pc-mingw32 gcc 4 7 3 MinGW original para gerar Aplicativos de 32 bits do Win32 i686-w64-mingw32 gcc 4 8 3 MinGW w64 para gerar aplicativos Win32 de 32 bits x8664-w64-mingw32 gcc 4 8 3 MinGW w64 para gerar aplicativos Win64 de 64 bits. Instale o Cygwin X11 baixando e executando seu programa de instalação Se você estiver instalando uma versão de 64 bits, x8664 Cygwin constrói aplicativos OpenGL GLX do X11 em vez de aplicativos nativos do Windows OpenGL WGL Infelizmente, os programas GLX no Cygwin que usam o buffer de objetos segfault na chamada Para glBindBuffer e aqueles que usam shaders segfault na chamada para glCreateProgram Então vamos construir aplicativos WGL em vez O compilador toolchain que vem com Cygwin pode construir aplicativos WGL ver Building OpenGL GLFW Apps, mas infelizmente não há nenhuma biblioteca GLUT que trabalha com ele O disponível Freeglut binários para MinGW faz chamadas duplicadas para o callback callback hanlder como observado acima Os binários GLUT do Nvidia não foram evidentemente compilados para suportar modelo de memória grande, resultando em realocação truncada para caber erro Mensagens do linker Felizmente, o MinGW x8664 compilador toolchain pode trabalhar com as bibliotecas GLUT do Nvidia s, por isso vamos usar este toolchain em vez do toolkit nativo Cygwin. Instalação e verificação. Use o programa de instalação do Cygwin para instalar o toolkit compilador MinGW x8664. O programa de configuração irá descobrir, baixar e instalar todas as dependências necessárias Para usar WGL em vez de GLX em Cygwin, você precisa vincular seu programa contra bibliotecas de gráficos Win32 nativas Deixe YOURTOOLCHAIN ​​ser x8664-w64-mingw32 e substituir todas as ocorrências de YOURTOOLCHAIN ​​abaixo com X8664-w64-mingw32 veremos o uso de outros toolchains mais tarde Verifique se você tem a versão Win32 do OpenGL e do GLU instalados. Usr YOURTOOLCHAIN ​​sys-root mingw lib libopengl32 um usr YOURTOOLCHAIN ​​sys-root mingw lib libglu32 a. com os arquivos OpenGL incluir em usr YOURTOOLCHAIN ​​sys-root mingw incluir GL. Você teria, então, precisa adicionar o caminho usr YOURTOOLCHAIN ​​sysroot mingw bin e usr YOURTOOLCHAIN ​​bin para o caminho de pesquisa, ou seja, a variável PATH de seu ambiente, para binários e bibliotecas dinamicamente vinculadas dll Como tal, você só pode ter um toolchain em uso para uma determinada variável de ambiente PATH. include GL glut h cabeçalho arquivo para. Usr YOURTOOLCHAIN ​​incluir GL. Você tem que criar o incluir e GL diretórios. Static biblioteca to. When ligando contra uma biblioteca, ao contrário do Visual Studio, o linker MinGW Cygwin procura tanto lib pkg a ou pkg não lib pkg. Runtime, dinamicamente vinculado, biblioteca compartilhada to. Remember para adicionar usr YOURTOOLCHAIN ​​bin para o seu ambiente PATH variável antes de lançar o seu aplicativo, como observado acima. Se você usar outras bibliotecas, por exemplo, GLEW, PNG, JPEG, etc você precisará vincular Contra a versão Win32 dessas bibliotecas em vez dos instalados através do programa de instalação do Cygwin. Veja a nota do curso sobre como adicionar bibliotecas. Prepare seus arquivos de origem como faria para o Visual Studio acima. Para compilar, use as opções de vinculador a seguir. - lglu32-lopengl32. Alguns softwares antivírus como o Avast podem mover automaticamente o binário que você constrói em sua pasta de quarentena de vírus Você pode querer excluir sua pasta de trabalho da quarentena de vírus automática. Em Cygwin de 64 bits, você pode optar por criar aplicativos de 32 ou 64 bits Se você usar bibliotecas estáticas, você pode configurar o Cygwin para suportar ambos Se você quiser criar aplicativos de 32 bits, você tem três toolchains para escolher, veja acima para um breve resumo de cada Use o programa de instalação Cygwin para instalar sua cadeia de ferramentas de escolha. devel cygwin32-gcc-g Devel mingw64-i686-gcc-g Devel mingw-gcc-g. use os seguintes rótulos, respectivamente, no lugar de YOURTOOLCHAIN ​​acima de i686-pc-cygwin i686-pc-mingw32 ou i686-w64-mingw32 Para i686-pc-cygwin o subdiretório em sys-root é chamado usr em vez de mingw. References não cited. Last atualizado 23 de setembro de 2015 por Sugih Jamin Graças a D Kohler para corrections. Using FreeGlut com Code Blocks. A pouco Info sobre Glut32 Eo original Glut32 escrito por Mark Kilgard foi portado sobre b Y Nate Robins E você pode obter os binários Glut32 portados se você quiser ver it. NOTE A versão mais recente da biblioteca Glut32 é 3 7 6 datado 8 de novembro de 2001.This é o freeglut download links. in esse link você verá o Title Prepackaged Releases eo primeiro link leva você para os binários para ser baixado neste link. Its lá onde você verá o pacote de download MinGW que é descrito neste tutorial NOTA última versão binária é datado de 11 de maio de 2013, conhecido como Martin Payne s Windows binaries. Download freeglut 2 8 1 1 para MinGW. This estava em referência aos pacotes do Windows e Linux de acordo com seu website. When Glut32 foi portado sobre ele parou de ser atualizado em 2001 Então algumas pessoas decidiram recriá-lo e nomeou FreeGlut O interessante Parte é freeGlut e Glut32 pode ser instalado apenas sobre a mesma maneira para blocos de código, com a exceção que você não teria que editar os dois scripts se sua instalação Glut32 FreeGlut e Glut32 são um conjunto de funções para uso com OpenGL Ele Tornou o software gráfico um pouco mais fácil de codificar quando se trata de programação OpenGL com 3D em mind. Operating Info. This sistema tutorial foi demonstrado para trabalhar sob, bem como assume que o seu uso do Microsoft Windows 7 64-Bit No entanto, ele deve funcionar Qualquer sistema Windows, desde que os blocos de código e OpenGL são suportados nesse sistema operacional, bem como Linux Neste tutorial você verá a referência de caminho como o estilo de 64 bits da pasta x86.um exemplo do que quero dizer é C Program Files X86 CodeBlocks. On um sistema de 32 bits do Windows você vai vê-lo como C Program Files CodeBlocks. Notice o x86 está em falta. EDIT 4 de dezembro de 2011 Porque estou constantemente a ser perguntado por que eles não podem ver os arquivos para editar que eu listado abaixo, bem Tenha em mente o seu sobre as extensões de arquivos que estão ocultos Você pode alterar suas extensões para aparecer no seu Windows Explorer ORGANIZE Assim seu ORGANIZE - FOLDER E SEARCH OPTIONS - VIEW TAb e então você deve ver onde o seu dizendo para ocultar as extensões de arquivo Você Faz NOT want to hide your extensions except your protected system files Leave those hidden. What You Need To Download.1 Code Blocks You can install the default settings or check mark ALL boxes and install everything Either way, it s up to you I prefer to install everything just in case.3 FreeGlut Do NOT get the source code GET THE BINARIES Example Latest stable release dated 2013.Think of freeglut as if it was the Glut32 Binaries, which the original source code to Glut32 was never available since its proprietary But once you get the GLUT demo working, you can play with the freeglut source code from their website You can however still play with the Ported Glut32 source code It s latest stable release was back in 2001 though. Once you install Code Blocks, then you can download and unzip the freeglut ZIP file, which will contain this. Move all of those files and folders into the C Program Files x86 CodeBlocks mingw folder This is the folder where you see Include and Lib folders This is importan t If it asks you to overwrite folders, that s OK, say yes It will not overwrite anything important. Now copy, do not move, just copy the file that should currently be in your C Program Files x86 CodeBlocks minGW folder into your C Windows folder The reason to copy this into that folder is because C Windows is in your path, and to keep the confusion down, It is easier to just copy it to there You can always change it later It would be highly advised that you add the C Program Files x86 CodeBlocks MinGW bin folder to your path as well. So now that you have copied the correct files and are ready to setup Code Blocks, go to this folder C Program Files x86 CodeBlocks share CodeBlocks templates wizard glut and in there you will see a file named Its this file where it is looking for Glut32 You just simply replace any reference to Glut32 with freeglut And it really is that simple. NOTE USE NOTEPADD or NOTEPADD , do Not use Microsoft word or WordPad. Here is what it should look like. This line shoul d now say. Also, this line if VerifyLibFile dirnomacrolib, T glut32 , T GLUT s return false should now say if VerifyLibFile dirnomacrolib, T freeglut , T GLUT s return false. NOTE Because of windows Protections, it will force you to save it somewhere else Just save it to your desktop and then MOVE the file into the same folder as the old one and overwrite It will ask for permission, click continue or yes on some machines. Now one more file to edit and your done. go to this folder by back tracking a little bit C Program Files x86 CodeBlocks share CodeBlocks templates. in there you will find. This is the file that is for your project to work off of You need to edit this too Here is the code. See this line Add library Glut32 should now say Add library freeglut. NOTE Because of windows Protections, it will force you to save it somewhere else Just save it to your desktop and then MOVE the file into the same folder as the old one and overwrite It will ask for permission, click continue or yes on som e machines. Time to run the demo code from Code Blocks itself. Start up code blocks and choose Create New Project and then choose Glut Glut Project Click next and give it a name and point to where you want the project saved too Click next again and where it asks where Glut is, point to C Program Files x86 CodeBlocks MinGW It will find the glut h file you need It will ask you what compiler, I use GNU GCC Compiler The name MinGW is not in the list for some reason. So yea run the demo right out of the original Code Blocks code and you will see some red spinning objects.

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